Meu gato Abel adora morder e se esfregar. Então resolvi comprar o Massage Center da marca Hagen. A ponta verde em cima é para morder, limpando os dentes, e as outras para se esfregar. Como fala em massagem, achei que fosse de pilha e vibrasse, mas não. Abel não quis saber do brinquedo (o Kim muito menos). Coloquei um pouquinho de catnip que vem junto, e então ele mordeu muito, principalmente a área azul que não foi feita para isso. Resultado: a gengiva sangrou. Achava que a área verde com espetos fosse de borracha, mas tudo (exceto a parte de morder) é de plástico duro e como o Abel se esfrega com muita força, inclusive com a boca, fiquei com medo de se machucar e decepcionada com um produto feito para gatos, caro, que não deu certo. Abel e Kim gostaram mesmo, foi da caixa.

Se você tem o Cat It Design Senses Massage Center, deixe sua avaliação também!

Nota: ☆


Cat It Design Senses Massage Center



Caixa do Cat It Design Senses

2 Comentários

  1. Não costumo comentar nada que leio na internet... mas pra esta publicação tive que fazer exceção. É muito típico de gato isso, né?! Eu já desisti de gastar com minha gata... ela tb não dá bola pros brinquedos que compro. Ela é alucinada por bolinha de papel de bombom. Tem tantos espalhados pela casa (embaixo do sofá, geladeira, estante), que uma bolinha já entupiu a mangueira do aspirador de pó (mas eu só descobri isso qdo levei na autorizada kkk). Bjs e adorei as fotos... autoexplicativas rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que procurei saber como funciona, ia comprar. Em compensação ri bastante com os gatinhos na caixa. Valeu pela avaliação.

    ResponderExcluir