Eu acho a Cat Cave uma boa ideia, linda e funcional. Comprei uma na loja virtual PetLove. Quando chegou, me decepcionei. Achei pequena. Para quem tem cães, existe a Dog Cave, mas só recomendo para cães de pequeno porte, como o Chihuahua e Yorkshire Terrier. Pior que isso, foi ver que ela chegou com manchas roxas na parte de cima, marcas pretas de cola em baixo e muito mal encaixada, com grandes frestas por toda a circunferência. Entrei em contato com a fabricante, Guisa Pet, que me informou que a casinha deveria ter sido danificada no transporte. Tive que enviar de volta para receber outra e para minha surpresa, veio com os mesmos defeitos da anterior. Ou seja, o problema não era do transporte. O meu gato, Abel, nunca entrou na casinha. O Kim dorme lá de vez em quando. Não me arrependo da compra, continuo achando legal, mas esperava mais qualidade de um produto que é tão caro.

Nota: ★★★★☆


Cat Cave, Guisa Pet

Cat Cave com defeito

Cat Cave mal encaixada

Cat Cave


4 Comentários

  1. Olá, é uma pena eu não ter visto esse post antes de comprar também uma cat cave hehe. Veio com os mesmos problemas que você sitou. Vou ter que lixar alguns locais para encaixar melhor.

    ResponderExcluir
  2. ah muita boa sua resenha, estava procurando para comprar uma... agora achei por 87 na shoptime, mas continua cara se o produto vem mal acabado como vc descreve.
    achei outro tipo no ML, não sei se é melhor ou pior
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580391623-casinha-casa-para-gatos-cat-cave-com-almofada-personalizada-_JM

    ResponderExcluir
  3. Olá Izc,
    Eu acho essa casinha feia, mas vai do gosto de cada um. Não conheço ninguém que tenha, então não sei se é de boa qualidade. Procure se ver é vendida em alguma loja física para poder avaliar antes.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma branquinha e meu casal de sphynx AMA!

    ResponderExcluir