Essa seção era para os visitantes do site enviarem histórias, mas como ninguém enviou, agora postarei momentos importantes da vida dos meus gatos.

Na tarde do dia 19.07.13 eu estava no notebook, senti cheiro de queimado e como sempre faço, fui verificar onde era. Na varanda vi pessoas na rua olhando para cima e gritando "fogo", além de uma senhora no prédio em frente gesticulando para mim que o fogo era acima. Pensei: "É comigo? O fogo é no meu apartamento?" Então fiquei preocupada e fui no andar de cima. Tinha muita fumaça, acordei meu pai e descemos. Ele abriu a porta de entrada e veio aquela nuvem preta. O Abel ficou morrendo de medo, foi para baixo de uma cadeira e miava num tom que eu nunca tinha ouvido antes. Um miado de socorro. O Kim sumiu. Quando fui procurá-lo, a energia elétrica foi cortada. Então um bombeiro entrou e pediu para sairmos do prédio. Falei dos meus gatos e ele disse que se fosse necessário, os tiraria dali. Coloquei a máscara de oxigênio e fui descendo as escadas. Ouvi dos bombeiros que era para deixar as portas abertas para a fumaça sair e foi o momento que mais temi pelos meus filhos. Eles poderiam fugir. No caminho até o térreo, uma senhora me parou e disse que seu gatinho estava desaparecido. O procurei nos corredores e garagem, mas não achei. Chegando na rua, vi moradores com seus cães no colo tremendo, apavorados e ouvi da dona do apartamento atingido, que seus três gatos estavam lá. Minutos depois, chegou o bombeiro com um dos seus gatinhos que logo foi levado ao veterinário. Mais tarde, a notícia... Um faleceu e o outro estava desaparecido.

Quando fomos liberados para voltar, os chamei e eles vieram até mim e me lamberam. Que recepção maravilhosa e alívio de ver que estavam bem. Foi como se dissessem: "Mãe, que bom que você também está bem!".

Foi o dia que mais tive medo de perder meus bebês.
Senti muito pelos outros animais.



- Os desaparecidos foram encontrados no dia seguinte.
- O apartamento ficou completamente destruído.
- Não se sabe a causa do incêndio

http://odia.ig.com.br/odia24horas/2013-07-19/incendio-interdita-avenida-nossa-senhora-de-copacabana.html

0 Comentários