• Avaliação: Feline Greenies

    Nome: Feline Greenies

    Marca: The Nutro Company

    Onde vende: Macari Store, Amazon, Pet Shops e Walmart do exterior.

    Preço: 2,99 a 5,99 dólares (71g)

    Site: www.greenies.com



    Greenies são petiscos que limpam os dentes e refrescam o hálito de gatos e cães. É o petisco mais popular da história dos Estados Unidos, sendo vendidos 150 milhões de Greenies para cães por mês.

    A versão felina vem nos sabores peixe (a que eu tenho), salmão, atum, frango, carne e catnip. Não contém conservantes químicos. É para gatos adultos, podendo ser fornecido todos os dias em pouca quantidade. Tem um pouco mais de uma caloria por petisco. O site é super completo, tem informações detalhadas sobre os todos os produtos. Recomendo dar uma olhada.

    Não achei reclamações sobre Feline Greenies, porém a versão para cães teve vários recalls e chegou a ser retirado do mercado no passado. Cachorros, principalmente os de pequeno porte, tiveram obstrução de esôfago, intestino delgado e perfuração causados pelo petisco. A fórmula foi alterada e hoje acredito que isso não aconteça mais. Às vezes, os problemas podem ser por mal uso. Eles tem tamanhos diferentes para cada raça canina e deve ser dado com supervisão.

    Meu gato Abel adorou. Dou dois por dia. Já o Kim comeu no primeiro dia, depois não quis mais. Não notei diferença no hálito e limpeza dos dentes, infelizmente. Vem com um zíper de plástico para fechar a embalagem, o que facilita bastante. Valeu o teste, mas por enquanto não comprarei novamente.

    (Há também o chamado Pill Pockets que são para facilitar a ministração de remédios. Veja o vídeo para saber como funciona.)

    Nota: ★★★☆☆
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário